Pois é, estou sem postar por uns dias, falta de tempo, de computador, etc. Eu sei que tempo a gente tem que fazer, mas quando se tem um filho com três anos e passamos o dia todo fora, trabalhando, ah... vocês não imaginam como temos assunto pra nos ocupar à noite! É maravilhoso, simplesmente adorável chegar no final do dia e ouvir um "mamãe! Eu te amooooooo!" Daí conversamos, ele pergunta o que fiz no trabalho, vamos pra casa caminhando, de vez em quando paramos para ver as caturritas indo dormir nas árvores da pracinha, olhamos para o céu e enxergamos um avião lá longe...
Chegamos em casa e o Léo, nosso poodle, pula, pula, pula, chora... até eu abraçá-lo com muita força, daí ele para e pega a bolinha. Felipe corre, tira os tênis, lava as mãos e diz: quero almoçá! Quando vejo já está na hora de colocá-lo na cama, e, muitas vezes, dormi antes dele, na caminha dele, ao seu lado.
Adoro esta minha vidinha, em família. Hoje, então, foi uma festa, todo mundo em casa, comidinha caseira, e, no fim, dia das mães pra mim é todo dia, todo dia pra quem é mãe!
Na sexta-feira tivemos atividades para os filhos na Fiergs, foi muito legal, o Felipe adorou conhecer o trabalho da mãe. Depois a Laura, minha sobrinha, foi lá pra casa, jantamos na pizzaria Bianca e ficou até o sábado de tarde.
Bom, vou colocar umas novidades durante a semana, pois estamos empolgados com um Projeto Ambiental no Sistema FIERGS, através do Verde Vida. Depois explico melhor o que é o Verde Vida e o nosso Projeto. Vai ser muuuuito legal, bem empolgante e, como disse meu colega Tiago, quem entra para área do meio ambiente fica viciado!
É tarde, e vou ver o restinho do Fantástico. Amanhã começa a semana...
bjs.
2 comentários:
Realmente, dia das mães é todo dia! Ninguém substitui a mãe, ninguém mesmo! O pai tem seu papel na família, mas ele não substitui a mãe de jeito nenhum! Ahhh...concordo com o colega Tiago, que disse: "Quem entra pra área do meio ambiente fica viciado". Isso é a pura verdade! Bjus!
Viciado, quem disse?
Euzinha, caminhando no calçadão de Copa, - quando percebo - estou fazendo exercício de "abaixa - levanta" recolhendo sacos e copos plásticos deixados pelos péssimos moradores desse nosso planeta.
Odeio canudo de plástico na praia. Tenho medo que um dia a areia da praia seja só canudo.
Ah! adorei ver fotos dos meus sobrinhos.
Postar um comentário